PDF: O (des)preparo Do/A Professor/A na Presença Dos/As Estudantes com Deficiência: os Significados/Sentidos da Formação Continuada
O (des)preparo Do/A Professor/A na Presença Dos/As Estudantes com Deficiência: os Significados/Sentidos da Formação Continuada
O (des)preparo do (a) professor (a) na presença dos (as
Walquíria Silva Lúcio. O (des)preparo do (a) professor (a) na presença dos (as) estudantes com deficiência no ensino comum. In: ANAIS DO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAçãO ESPECIAL, 2014, São Carlos.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
salas de aula. A partir de então, o discurso do (des)preparo do a professor a tem sido recorrente na presença dessas pessoas. Numa abordagem sócio histórica, esta pesquisa visou compreender os significados sentidos da formação continuada em práticas educativas inclusivas para professores as egressos as, no
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP: O (des)preparo do a
Programa de Pós Graduação em Educação. Departamento de Educação, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto.
(DES)PREPARO DO A PROFESSOR A NA PRESENÇA DOS AS
Nesta obra, a autora disserta sobre os sentidos da formação continuada em práticas educativas inclusivas para professores e professoras, no intuito de entender a queixa do (des)preparo docente na presença do aluno e da aluna com deficiência no ensino comum. (DES)PREPARO DO A PROFESSOR A NA PRESENÇA DOS AS ESTUDANTES COM DEFICIENCIA, O
CORE
preendeu se, na perspectiva da relação com o saber, que o (des)preparo é uma tensão necessária à mobilização para o saber aprender dos as professores as participantes e que a queixa do (des)preparo pode ser uma manifestação dessa tensão.
0 Response to "PDF: O (des)preparo Do/A Professor/A na Presença Dos/As Estudantes com Deficiência: os Significados/Sentidos da Formação Continuada"
Post a Comment